Tu e eu
Lugares que visitaria contigo

Com irmãs como Roma ou Veneza, parece fácil passar despercebida, mas não é o caso de Apúlia. Seu legado histórico, suas lendas e sua costa não permitem que isso aconteça.
A capital mundial da festa pode transformar-se num oásis só para dois. Mostramos-lhe o lado menos conhecido da ilha da farra.
Para fazer terapia, não é preciso deitar no divã. No Japão, o melhor método antiestresse é passear entre as árvores com os cinco sentidos bem aguçados.
Buda dizia que a paz vem do interior e não é preciso procurá-la no mundo exterior, mas numa infinity pool nas Maldivas é muito mais fácil alcançá-la.
Foto destacada - Mountainer
Nunca foi tão óbvio: o que importa não é chegar, mas o caminho. Sobretudo se o caminho for percorrido nos trens mais exclusivos do mundo.
001_DESTACADA_Mustique_4356
Uma quantia de 45 000 GBP foi quanto Lord Glenconner pagou, em 1958, para ficar com Mustique. Esta soma ou mais é aquela que hoje terá de despender para passar uma semana nesta ilha privada.
h_Destacada
Leve um drama e volte com uma comédia romântica. Após séculos de fascínio, Heidelberg continua a criar uma química rara entre a grandeza centenária da sua arquitetura e a juventude insolente dos seus universitários.
Foto destacada
Já não tem desculpa: pode cumprir a promessa de levar a sua cara-metade até Ushuaia, na Argentina, a cidade mais meridional do planeta.
s-Foto destacada
O bem-estar tem um preço. Todos os anos a procura da beleza movimenta mais de 82 milhões de dólares em todo o mundo. Deixe-se mimar desde as Maldivas até Hong Kong.
f_01_destacada
Para percorrer juntos a estrada da Amizade é preciso ser muito mais que amigos. Liga a capital do Tibete a Catmandu e a sua altitude média ronda os 4000 m.
Foto-destacada
Se cada diamante vendido em qualquer parte do mundo faz uma visita a Antuérpia, por que não seguir-lhe o exemplo?
Foto-destacada_Sean-Pavone-_-Shutterstock.com
Com a chegada da primavera o Japão converte-se numa enorme nuvem cor-de-rosa. E até parece que, de tanto olharem para ela, as árvores se coram.
higado
A capital de Périgord Noir francês visita-se com gula. Joias gastronômicas, como o foi-gras de ganso, atraem todos os anos mais de um milhão de visitantes.
Destacada
Sair para jantar já não será um problema. Há cada vez mais restaurantes a adaptar os menus para satisfazer os casais veggies e ‘carnívoros’. Ignore os preconceitos. Bon appétit!
Imagen-destacada-despedida-de-soltero
Goste ou não haverá sempre uma despedida de solteiro para você ir. É apenas uma questão de saber procurar. Em Budapeste, para os festeiros, em Cognac, para os tranquilos ou, no inverno irlandês, para os freaks.
destacada
Se é mais romântico do que Ted Mosby e deseja um encontro digno de ser contado aos seus futuros filhos, do tipo ‘How I met your mother’, anote estas ideias.
destacada
Temos o palco perfeito para desfrutar do turismo astronômico em companhia. Milhões de estrelas decoram o céu do deserto de Atacama.
destacada
Seis países, 4000 anos de história e o lar de 60 milhões de pessoas. O Mekong flui por entre terras cheias de lendas.
FOTO-1.-media-army.dewww.visitnorway.com
Há ilhas que são excelentes para se conhecer no verão, o que não é o caso da Noruega. Aqui é no frio que se extraí o melhor delas.
001-Silom---front-door-or-entrance
Cada vez mais os hostelsatraem todo o tipo de turistas e não só os mochileiros. E não é que estes locais, em quartos acolhedores, são capazes de oferecer estadias de luxo a preços acessíveis!
5_Swiss_Image_stsy9919
Quem nunca sonhou com um passeio por paisagens verdes, lagos cristalinos e pequenas aldeias de conto de fadas? Percorrer de trem os Alpes suíços é uma forma de tornar esse sonho realidade.
Imagen-destacada
Que segredo esconde este país para ter o maior número de casamentos do mundo? Descubra o poder de sedução deste “ninho de amor” no meio do Caribe.
liguria
Há quem diga que o amor é um caminho... como se fosse algo simbólico. Você está pretes a descobrir que esse caminho existe mesmo e está em Itália.
las-vegas
É possível visitar a ‘cidade do pecado’ sem cometer nenhum: nem casar-se fantasiado de Elvis, nem jogar tudo na roleta. Impossível é aborrecer-se ou não estar bem acompanhado.
Imagen-destacada
A Torre de Leandro une, no rio Bósforo, a Ásia e a Europa. É um farol de lendas trágicas, onde hoje se realizam casamentos e tiram algumas das fotografias mais repetidas no mundo.
Imagen-destacada
A ilha paradisíaca de Phi Phi Leh parece o cenário de um filme. Mas é real. É possível pisar em suas praias e tomar banho em suas águas azul-turquesa.
Portada
Bruges é uma cidade de contos, de fábulas românticas sobre o amor eterno e de chocolaterias onde o nível de açúcar pode subir à altura da Torre de Belfry.
Ozphotoguy / Shutterstock.com
Embora lhe custe acreditar, em Udaipur sentirá o romantismo veneziano.
IMAGEN-LATERAL-1-Muckross-House
Frodo e Gollum estariam de acordo: há um anel melhor do que o de Sauron e está na Irlanda.
LATERAL-1
Pequenas vilas camufladas entre a vegetação e uma piscina infinita com vista para… mais vegetação. Bem-vindo ao resort de luxo mais verde do Bali.
6
Se lhe contarmos que encontramos um resort de luxo com spa pensará que não é nada de novo. E se lhe dissermos que o resort tem a sua própria ilha?
Nido
Ou melhor dizendo, de qualquer ave tropical... porque o que lhe propomos é comer suspenso numa árvore em plena selva tailandesa. Preparado para um jantar nas alturas?
El-balcón-de-Julieta-en-Verona
Depois de cinco séculos, a história de amor de Shakespeare continua a inspirar uma multidão de namorados. Descubra-o no número 23 da Vía Capello, em Verona.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!