destacadaphotoshopeada

Texto: Amanda Franco

Artigos relacionados

  • Wednesday 25th November 2015, Vatnajˆkull national park, Iceland: Photographer Mikael Buck with assistance from renowned local Icelandic guide Einar Runar Sigurdsson, explored the frozen world of Vatnajˆkull glacier in Iceland using Sonyís world first back-illuminated full-frame sensor ñ which features in the ?7R II camera. His images were taken without use of a tripod or any image stitching techniques in photoshop. This was made possible through Sonyís new sensor technology, allowing incredibly detailed low-light hand held photography. Previously images this detailed would have required carrying bulky equipment to the caves, some of which can require hiking and climbing over a glacier for up to two hours to to access.

This picture: Looking up from inside the 'ABC cave' - which stands for Amazing Blue Cave.  Guide Einar Runar Sigurdsson can be seen ice climbing on the glacier outside.

PR Handout - editorial usage only. Photographer's details not to be removed from metadata or byline.

For further information please contact Rochelle Collison at Hope & Glory PR on 020 7014 5306 or rochelle.collison@hopeandglorypr.com

Copyright: © Mikael Buck / Sony
07828 201 042 / mikaelbuck@gmail.com
    A beleza das grutas da geleira islandesa de Vatnajökull é revelada com uma precisão jamais vista nas imagens do fotógrafo Mikael Buck.
  • Walter en Lago Uureg – MONGOLIA
27 agosto 2015
Noche de luna llena sobre las montañas en los alrededores del lago Uureg.
    O fotógrafo argentino percorre o mundo há mais de dez meses com a Atenea, a sua moto Royal Enfield. Já passou por 23 países e ainda não tem data marcada para voltar.
  • Imagen destacada
    Na entrada está pendurado um cartaz “Proibido tirar fotografias” ou, simplesmente, “Proibida a passagem”, mas para os ouvidos dos fotógrafos ousados esta advertência soa como convite.
  • Foto destacada
    Os esquis agora têm adversárias à altura: as fat bikes. As rodas destas bicicletas alargaram para poderem andar em qualquer terreno, mesmo na alta montanha.
  • Foto-destacada
    A 30 graus abaixo de zero até o suor congela. A Maratona do Polo Norte, a corrida mais setentrional do mundo, não é fácil para os runners.
  • Imagen destacada
    O evento esportivo do ano acontecerá, pela primeira vez, na América do Sul. A cidade brasileira prepara-se para acender a tocha olímpica, desta vez entre palmeiras.
  • DESTACADA
    Para além do exotismo, o surf descobre um Marrocos novo, mais hippie e entusiasta da parafina. São 3500 quilômetros de costa à caça das famosas e mais compridas ondas direitas.
  • destacada
    Acontece apenas duas vezes por ano. Não é nenhum fenômeno meteorológico, mas os adeptos do golfe assinalam a vermelho no calendário a St. Andrews Golf Week.
  • foto-6
    Com colinas e escarpas agrestes e quinze cumes com quase mil metros de altura, a região britânica do País de Gales é um paraíso para o trekking e outros esportes.
  • destacada
    Não é todos os dias que encontramos água no deserto. Mas, entre os meses de maio a outubro o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses cobre-se de lagos.
  • Imagen-destacada
    Três horas o separam do melhor panorama sobre a capital do Carnaval brasileiro: o tempo que levará para subir à Pedra da Gávea.
  • Imagen-destacada
    Nas cataratas do Iguaçu, só se consegui ouvi o estrondoso som das 275 colossais quedas de água que a compõe. Caindo a 80 metros de altura, são elas que dão ritmo a este lugar.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!