Singapura: o tamanho não importa

É o país mais pequeno do sudeste asiático. Nos seus 700 km² cabem arranha-céus, bairros tradicionais e uma autêntica overdose de lazer.
merlion2
O Merlion: metade peixe, metade leão
O símbolo da cidade é a metáfora perfeita para descrever Singapura: energética, mas sem esquecer as suas raízes, quando a pesca era a sua atividade principal. A estátua original mede quase nove metros e está situada aos pés do hotel Fullerton, com uma vista privilegiada sobre o skyline da baía. Há mais seis espalhadas pela cidade. Encontre-as!

Artigos relacionados

  • LATERAL-1
    Pequenas vilas camufladas entre a vegetação e uma piscina infinita com vista para… mais vegetação. Bem-vindo ao resort de luxo mais verde do Bali.
  • Photo: flocu
    “Todo aquele que ultrapasse este ponto transforma-se num ser imortal”. Esta é a inscrição que o espera, se conseguir chegar ao cume do Monte Hua. Será assim tão difícil?
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!