Singapura: o tamanho não importa

É o país mais pequeno do sudeste asiático. Nos seus 700 km² cabem arranha-céus, bairros tradicionais e uma autêntica overdose de lazer.
merlion2
O Merlion: metade peixe, metade leão
O símbolo da cidade é a metáfora perfeita para descrever Singapura: energética, mas sem esquecer as suas raízes, quando a pesca era a sua atividade principal. A estátua original mede quase nove metros e está situada aos pés do hotel Fullerton, com uma vista privilegiada sobre o skyline da baía. Há mais seis espalhadas pela cidade. Encontre-as!

Artigos relacionados

  • 002 D-Obonjan Art
    De 28 de julho a 6 de setembro, a ilha de Obonjan, na Croácia, só tem uma missão: deixar-nos felizes.
  • 001_DESTACADA_shutterstock_78020143_1a
    Que razões existem para visitar as Ilhas Cayman, mesmo que você não tenha milhões para abrir uma conta nos bancos locais? No quinto centro financeiro do mundo, não se deposita apenas dinheiro.
  • Imagen-destacada
    A capital mundial da festa pode transformar-se num oásis só para dois. Mostramos-lhe o lado menos conhecido da ilha da farra.
  • NEW ORLEANS, LA - APRIL 30:  performs during the 2015 New Orleans Jazz & Heritage Festival presented by Shell at the Fair Grounds Race Course on April 30, 2015 in New Orleans, Louisiana. (Photo by Douglas Mason/Getty Images)
    Todos os anos mais de meio milhão de pessoas chega a Nova Orleans para se deixar contagiar pelo swing do seu macrofestival. Mais de 130 artistas sobem aos seus palcos.
  • higado
    A capital de Périgord Noir francês visita-se com gula. Joias gastronômicas, como o foi-gras de ganso, atraem todos os anos mais de um milhão de visitantes.
  • Foto-portada
    Degustar uma cesta de xiao long bao, os empanados a vapor recheadas com carne de porco, é um ritual de iniciação para conhecer a cozinha de Xangai, o coração gastronômico da China.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipe do Noma, Alinea e The Fat Duck mudam-se temporariamente até você.
  • Destacada
    Sair para jantar já não será um problema. Há cada vez mais restaurantes a adaptar os menus para satisfazer os casais veggies e ‘carnívoros’. Ignore os preconceitos. Bon appétit!
  • Foto2
    As três novas estrelas atribuídas pelo Guia Michelin 2016 a restaurantes da Costa do Sol demonstra a renovação gastronômica do sul da Espanha.
  • hipvertical1500
    Os muppies querem dar destaque às barbas e aos óculos de massa. Se vão inundar o mapa, no mínimo convém saber quem são e onde os encontramos.
  • destacada
    É a única cidade do mundo com um pé na Ásia e outro na Europa. Quando se está em meio a duas culturas, não se pode ficar apenas com uma.
  • 5
    E não é precisamente o cinza. Leve um guarda-chuva (é melhor estar precavido) porque embora o dia ameace com mau tempo a capital inglesa esconde recantos de todas as cores. Mostraremos a você!
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!