Londres tem uma cor especial

E não é precisamente o cinza. Leve um guarda-chuva (é melhor estar precavido) porque embora o dia ameace com mau tempo a capital inglesa esconde recantos de todas as cores. Mostraremos a você!
1.2
“Somewhere over the rainbow”
Como todos os lugares especiais, este recantozinho colorido não o encontrará à primeira vista. Terá de perambular para o encontrar. Neal’s Yard é uma praça pequena, com edifícios de cores vibrantes, apenas a dois minutos da estação de Covent Garden. As suas fachadas alaranjadas, turquesa e amarelas, alojam um pequeno comércio, especialmente lojas de medicamentos naturais, uma queijaria e um café vegetariano.

Baloncici / Shutterstock.com

Artigos relacionados

  • ARCHIVE: Punks kissing in clothes store, late 1970s to early 1980s, London, England, UK. *Archive image available on request*
    “Viva rápido, morra jovem”. Essa é a filosofia punk. Contradizendo seu próprio lema, o movimento não morreu e celebra em Londres, neste ano, seu 40º aniversário. Longa vida ao punk.
  • destacada
    Mercados, hotéis, lojas e restaurantes vintage onde os órfãos da máquina do tempo encontram o ambiente de épocas passadas e sentem-se em casa.
  • 001_DESTACADA_2.shutterstock_393427933
    O legado da mulher que revolucionou a arquitetura continua vivo e em expansão. Londres, Riad ou Pequim esperam para ver seus últimos projetos finalizados.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipe do Noma, Alinea e The Fat Duck mudam-se temporariamente até você.
  • Destacada
    Sair para jantar já não será um problema. Há cada vez mais restaurantes a adaptar os menus para satisfazer os casais veggies e ‘carnívoros’. Ignore os preconceitos. Bon appétit!
  • Foto-destacada
    Em 2016 celebra-se o quarto centenário da morte de William Shakespeare. Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, escreveu a sua melhor obra: o nascimento do escritor.
  • destacada
    Se é mais romântico do que Ted Mosby e deseja um encontro digno de ser contado aos seus futuros filhos, do tipo ‘How I met your mother’, anote estas ideias.
  • Imagen destacada
    Não se trata de ser bom em alguma coisa, trata-se de ser o melhor. Estas lojas e restaurantes arriscaram e ganharam a aposta na especialização em um único produto.
  • DESTACADA.-The-Gate
    Na era da alimentação responsável, os restaurantes, supermercados e festivais veggie-friendly multiplicam-se com propostas deliciosas que farão ceder até mesmo os mais carnívoros.
  • singapur-arbol
    É o país mais pequeno do sudeste asiático. Nos seus 700 km² cabem arranha-céus, bairros tradicionais e uma autêntica overdose de lazer.
  • Espectaculo-callejero
    Fala-se em descongelar, mas os “mojitos” são servidos bem fresquinhos. A vida em La Habana continua a fluir ao ritmo do som cubano e temos 48 horas para nos contagiar.
  • Nueve-punto-1
    Os especialistas aconselham-nos a fazer cinco refeições por dia, o que somaria um total de dez refeições num fim de semana. No seu caso são dez oportunidades para comer na cidade.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!