A capital asiática do design

A pequena cidade de Taipé, em Taiwan, será, durante 2016, a Capital Mundial do Design. Mas, na verdade, a cidade há muito que é um exemplo de modernidade na Ásia.
1-Good-Design-Studio
Múltiplos espaços em redor do café
A febre do design chegou também às cafetarias. Good Institute Store é um espaço que junta café, arte e lifestyle. Plantas e objetos curiosos, muitos deles de criação própria, decoram as paredes brancas deste café. Localizado no bairro Shida, pode sentar-se ali para tomar o café-da-manhã e voltar mais tarde para conhecer o mercado noturno.

Artigos relacionados

  • new-york-taxi
    Nova Iorque não para de se renovar. Se este inverno viajar até à big apple não podemos impedir que passe frio, mas podemos mostrar-lhe os lugares mais hot, para descobrir em 48 horas.
  • santiago-de-chile
    Há quem precise de tempo para conhecer uma cidade, mas Santiago do Chile é amor à primeira vista. Percorremos os lugares principais da cidade em dois dias. Um romance contra ao tempo.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!