Hostels onde desejará dormir acompanhado

Cada vez mais os hostelsatraem todo o tipo de turistas e não só os mochileiros. E não é que estes locais, em quartos acolhedores, são capazes de oferecer estadias de luxo a preços acessíveis!
Lub D – Bangkok, Tailandia
Neste pequeno oásis da agitada capital tailandesa as áreas favoritas para o relaxamento são a cafeteria Yellow Donut, onde simpáticos garçons servem pipocas gratuitamente e a sala de estar decorada com pufs confortáveis e com televisão. As camas duplas ou os beliches satisfazem perfeitamente o nome deste hostel, uma vez que “lub d” significa “durma bem”.

Artigos relacionados

  • 001_DESTACADA_2.shutterstock_393427933
    O legado da mulher que revolucionou a arquitetura continua vivo e em expansão. Londres, Riad ou Pequim esperam para ver seus últimos projetos finalizados.
  • 001_DESTACADA_TonyV3112 Shutterstock
    A cena cultural da capital chinesa fervilha no 798 Art District e em Caochangdi. Ambas as regiões marcam a pulsação artística da cidade.
  • Foto-destacada_Stuart-Monk-_-Shutterstock.com
    São Patrício, o patrono da Irlanda, nasceu na Escócia, por isso não se importará que se celebre a sua festividade fora da Ilha Esmeralda.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipe do Noma, Alinea e The Fat Duck mudam-se temporariamente até você.
  • Imagen-destacadacuadrada
    Os efeitos especiais e as técnicas de animação digital foram essenciais para rodar os filmes de Star Wars, mas muitas cenas foram rodadas primeiro em cenários ‘terrestres’.
  • monje
    Em Bangkok, a cidade só descansa no interior dos seus santuários, onde os monges se levantam no meio da noite para rezar antes que cheguem os turistas.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!