Encontros fora de série

Se é mais romântico do que Ted Mosby e deseja um encontro digno de ser contado aos seus futuros filhos, do tipo ‘How I met your mother’, anote estas ideias.
1
Se sabe de cor os diálogos de Friends, viu numa semana a primeira temporada de True Detetive e tem anotado na agenda o dia em que regressa A Guerra dos Tronos, parabéns, é um verdadeiro seriéfilo. No entanto, na hora de programar encontros sente-se mais perdido do que Piper no seu primeiro dia de prisão em Orange is the new Black. Elimine Netflix e transforme-se no protagonista da sua própria série de televisão. Pode inspirar-se, sim, nos seus heróis da tela.

Artigos relacionados

  • Imagen-destacada
    Que segredo esconde este país para ter o maior número de casamentos do mundo? Descubra o poder de sedução deste “ninho de amor” no meio do Caribe.
  • liguria
    Há quem diga que o amor é um caminho... como se fosse algo simbólico. Você está pretes a descobrir que esse caminho existe mesmo e está em Itália.
  • las-vegas
    É possível visitar a ‘cidade do pecado’ sem cometer nenhum: nem casar-se fantasiado de Elvis, nem jogar tudo na roleta. Impossível é aborrecer-se ou não estar bem acompanhado.
  • Ozphotoguy / Shutterstock.com
    Embora lhe custe acreditar, em Udaipur sentirá o romantismo veneziano.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!