Não se trata de ser bom em alguma coisa, trata-se de ser o melhor. Estas lojas e restaurantes arriscaram e ganharam a aposta na especialização em um único produto.
Foto 1:unagi_travel
Unagi Travel
Em Tóquio, a agência Unagi Travel oferece viagens pelo país nipônico para pelúcias. Leu bem, para pelúcias. A ideia é o cliente enviar o seu querido Teddy de viagem e a agência responsabiliza-se por levá-lo numa viagem pelo país, tirando fotografias para o Facebook. Enquanto isso você continua stressado no gabinete.

Artigos relacionados

  • _DSC0821
    Cumprem-se 400 anos da morte de Miguel de Cervantes. Em Castilla-La Mancha deixou a sua marca, mas Madrid, Sevilha e Barcelona continuam a falar por ele.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipe do Noma, Alinea e The Fat Duck mudam-se temporariamente até você.
  • Foto-destacada
    Pode um subúrbio marginal transformar-se no bairro mais ‘bonito’ da cidade? Nova Iorque, Barcelona, Hong Kong e Buenos Aires sabem que sim. É a essência da gentrificação.
  • hipvertical1500
    Os muppies querem dar destaque às barbas e aos óculos de massa. Se vão inundar o mapa, no mínimo convém saber quem são e onde os encontramos.
  • Nueve-punto-1
    Os especialistas aconselham-nos a fazer cinco refeições por dia, o que somaria um total de dez refeições num fim de semana. No seu caso são dez oportunidades para comer na cidade.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!